lostworld


 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» taverna do ponei saltitante entrem divirta-se/falem combinem mas não esqueçam de postar
Qui Set 10, 2009 2:28 pm por Kirah

» Thril, o Anão
Sex Out 24, 2008 1:26 am por Thril

» DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!!
Qua Out 15, 2008 6:04 pm por Lara Willians

» Salada - Mista
Seg Out 13, 2008 11:49 pm por Josh McDowell

» Feliz aniversário
Dom Out 12, 2008 7:54 pm por Anne Linderman

» Salva ou Afoga
Qui Out 09, 2008 6:22 am por Manad

» Josh McBride-Cavaleiro/Cowboy
Sab Out 04, 2008 9:25 am por Josh McBride

» Tioooo tiaaaaaaa faz um conjunto pra mim??
Sab Out 04, 2008 7:50 am por Josh McBride

» Lara Willians - Professora PHD
Qua Out 01, 2008 7:02 pm por Lara Willians

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

Compartilhe | 
 

 História / Trama

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kirah
Admin- Clã das Sombras
Admin- Clã das Sombras
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/09/2008

MensagemAssunto: História / Trama   Qua Set 17, 2008 3:08 am

Depois da queda da Torre Escura e do desaparecimento de Sauron, Sombra foi retirada de todos os corações dos que se opunham a ele, mas o medo e o desespero tomaram seus servidores e aliados. Três vezes Lórien foi atacada por Dol Guldur, mas, além da coragem dos elfos daquela região, o poder que lá morava era forte demais para ser derrotado por quem quer que fosse, a não ser que o próprio Sauron atacasse Lórien. Embora as orlas da bela floresta tenham sido seriamente danificadas, os ataques foram repelidos; quando Sauron desapareceu, Celeborn avançou e conduziu o exército de Lórien pelo Anduin em muitos barcos. Tomaram Dol Guldur, e Galadriel derrubou suas muralhas e pôs a descoberto suas cavidades; a floresta foi purificada.

No norte também houvera guerra e maldade. O reino de Thranduil foi invadido, houve uma longa batalha sob as arvores e uma grande devastação causada pelo fogo; mas no fim Thranduil conquistou a vitória. E, no dia do Ano Novo dos elfos Celeborn e Thranduil encontram-se no meio da floresta; deram então um novo nome a Floresta das Trevas, Eryn Lasgalen, A Floresta das Folhas Verdes. Thranduil tomou toda a região norte até as montanhas que nascem na floresta como seu reino e Celeborn tomou toda a floresta do sul abaixo dos Estreitos, dando-lhe o nome de Lórien Oriental. Toda a ampla floresta intermediária foi doada aos beornings e aos homens da floresta.Mas, após a passagem de Galadriel dentro de alguns anos Celeborn ficou cansado de seu reino e foi para Imladris [Valfenda] morar com os filhos de Elrond. Na floresta Verde os elfos da Floresta não foram mais molestados, mas em Lórien melancolicamente sobreviveram apenas alguns do antigo povo, e já não havia mais luz ou música em Caras Galadon [antiga sede de Lórien].

Ao mesmo tempo em que grandes exércitos cercavam Minas Tirith, um exército dos aliados de Sauron, que por muito tempo ameaçara as fronteiras do rei Brand, atravessou o rio Carnen, e Brand foi expulso de volta para Valle. Ali teve auxilio dos anões de Erebor, e houve uma grande batalha aos pés da Montanha. Durou três dias, e no final o rei Brand e Dáin Pé-de-Ferro foram ambos mortos, ficando a vitória para os orientais. Mas eles não puderam
tomar o Portão e muitos, tanto homens quanto anões, refugiaram-se em Erebor, onde resistiram a um cerco.

Quando chegou a notícia das grandes vitórias no sul, o exército do norte de Sauron se encheu de desânimo, os sitiados irromperam e os expulsaram, e uma parte deles fugiu para o leste e deixou de molestar Valle. Então Bard II, filho de Brand, tornou-se rei de Valle. Thorin III, Elmo de Pedra, filho de Dáin, tornou-se rei-sob-a-montanha. Ambos enviaram embaixadores para a cerimônia de coroação do rei Elessar, e seus reinos permaneceram sob a proteção do Rei do Oeste.

Gimli, filho de Glóin, é famoso, pois foi um dos noves Caminhantes que partiram com o Anel, e ficou na companhia do rei Elessar [Aragorn] durante toda a guerra. Foi chamado de Amigo-dos-elfos devido a amizade com Legolas, filho do rei Thranduil, e por causa de sua reverência pela Senhora Galadriel. Depois da queda de Sauron, Gimli trouxe para o sul uma parte do povo dos anões de Erebor, e tornou-se Senhor das Cavernas Cintilantes [localizada em Rohan]. Ele e seu povo realizaram grandes trabalhos em Gondor e em Rohan. Para Minas Tirith
forjaram portões de mithril e aço, substituindo aqueles que foram destruídos pelo Rei dos Bruxos.

Legolas, seu amigo, também trouxe para o sul alguns elfos da Floresta Verde, e eles moraram em Ithilien, que se tornou outra vez o lugar mais belo de todas as Terras do Oeste.

Na época de Éomer, os homens da Terra dos Cavaleiros desejaram paz a tiveram, e o povo cresceu nos vales e nas planícies, e seus cavalos se multiplicaram. E Éomer honrou o juramento e seu antepassado Eorl em ajuda Gondor que mesmo após a destruição de Sauron o rei do oeste teve que subjugar muitos antes que a paz definitiva fosse conquistada. E, para onde quer que o rei Elessar conduzisse uma guerra, o rei Éomer o acompanhava, além do Mar de Rhûn e nos distantes campos do sul o trovão da cavalaria dos rohirrim foi ouvido.

Nos dias seguintes à sua coroação, o Rei Elessar sentou-se em seu trono no palácio dos Reis e pronunciou seus julgamentos. Embaixadas vieram de muitas terras e povos, do leste e do sul e das fronteiras da floresta das Trevas, e da Terra Parda no oeste. E o rei perdoou os orientais que se haviam rendido e os mandou embora em liberdade, e fez as pazes com o povo de Harad; os escravos de Mordor ele libertou, dando-lhes todas as terras ao redor do lago Núrnen, para que lhes pertencessem. Mesmo restabelecendo a união de Gondor ao sul com Arnor ao norte, na região do condado teve uma atenção em especial do rei Elessar. No ano de 1427 [do calendário do Condado] o rei
Elessar promulgou um edito proibindo que os homens entrem no Condado, o qual se torna uma Terra Livre sob a proteção do Cetro do Norte. Samwise se torna prefeito por inúmeras vezes, bem como Peregrin se torna “O Tûk”.

Quando os necromancers lancaram sua sombra sobre a terra média e com o exilio e após o despertar da antiga rainha Arwen conspurcada pelos necromancers afim de conseguirem a fonte eterna das terras de verão ganhando uma poderosaaliada, muitos choraram pela perda de sua rainha, a estrela mais bela que já pisou em Endor.

Assim inicia-se a batalha dos necromancers...Mas muitas surpresas estão por "vir" a esta terra cheia de magia, terror, paixões e mistérios.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lostworld.rpg-guild.org
Kirah
Admin- Clã das Sombras
Admin- Clã das Sombras
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/09/2008

MensagemAssunto: Re: História / Trama   Qua Set 17, 2008 3:17 am

Enquanto isso em um mundo muito parecido com o nosso...

E se você estudasse em Oxford, e fosse uma das melhores alunas(os) na área de arqueologia e/ou história e seus derivados?? E se tbm nessa univerdade tivesse um professor meio maluco, que já foi o melhor na sua área é verdade mas depois de umas publicações fantasiosas ele perdeu o crédito, e até suas aulas hoje em dia são pouco frequentadas...

E se esse professor e o assistente dele armassem pra você e mais alguns alunos "brilhantes" da área, de uma maneira q vocês fossem expulsos ou então para que não fosse expulsos deveriam ajudá-lo numa pesquisa de campo...

Então ele revela a vocês e ao reitor do campus que sabe onde um sitio na África foi encontrado ruinas antigas, você e seus colegas ficam felizes além de não serem expulsos ao trabalharem em algo como isso seus curriculos irão ficar explêndidos ainda como alunos fazerem uma descoberta dessas, e quando terminarem a universidade não haverá projeto ao qual não fossem aceitos, mas você não acha que tá bom demais pra ser verdade??Se ele queria que trabalhassem com ele não era só te solicitado em vez de armar toda a confusão??

O caso é que quando chegaram no centro da floresta junto ao professor mais uma professora e o guia vão descobrir q tudo não passou de mentira não tem sitio arqueológico nenhum, o fato é que o professor vem seguindo um diário de um antigo colega q mostra uma passagem que segundo ele levaria a *outro mundo* vocês ficam bravos, sem chão se sentindo ludibriados, e resolvem no outro dia mesmo voltarem, antes serem expulsos do que serem taxados de malucos por seguiren o professor. Mas durante a noite algo dá errado vocês foram perseguidos e para fugir se escondem em uma caverna ao amanhecer vocêss estão em uma floresta, mas não mais na África então bem vindos a Terra Média.

A época em Terra Média é inicio da quarta era mas as guerras ainda continuam. Mas onde está o papel dos nossos alunos e professores?? Reza uma lenda que diz que 7 pedras acordarão 7 espiritos dragões e ajudarão a combater as trevas e somente 7 guerreiros e magos assim trazidos do mundo onde chumbo e criaturas de bronze e metal são reis, poderão lutar e encontrar esses dragões, e somente se ouver vitória eles poderão retornar ao seu mundo mas tem um porém junto com as 7 pedras da luz também exitem 3 pedras negras que terão também seus guardiões,e as usarão para corromper as pedras da luz.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lostworld.rpg-guild.org
 
História / Trama
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Missão - A História de William e Norah Granger - Campistas - Pt. 1
» Atormentada - A História de uma garota em desespero
» Como criar uma Boa História
» Diálogo em uma história narrada em primeira pessoa
» GEHENNA: A HISTÓRIA REAL

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
lostworld :: História :: História, regras, tramas, localidades.-
Ir para: