lostworld


 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» taverna do ponei saltitante entrem divirta-se/falem combinem mas não esqueçam de postar
Qui Set 10, 2009 2:28 pm por Kirah

» Thril, o Anão
Sex Out 24, 2008 1:26 am por Thril

» DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!!
Qua Out 15, 2008 6:04 pm por Lara Willians

» Salada - Mista
Seg Out 13, 2008 11:49 pm por Josh McDowell

» Feliz aniversário
Dom Out 12, 2008 7:54 pm por Anne Linderman

» Salva ou Afoga
Qui Out 09, 2008 6:22 am por Manad

» Josh McBride-Cavaleiro/Cowboy
Sab Out 04, 2008 9:25 am por Josh McBride

» Tioooo tiaaaaaaa faz um conjunto pra mim??
Sab Out 04, 2008 7:50 am por Josh McBride

» Lara Willians - Professora PHD
Qua Out 01, 2008 7:02 pm por Lara Willians

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

Compartilhe | 
 

 Anne Linderman - Estudante de História Antiga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Anne Linderman
Humanos
Humanos


Feminino
Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 17/09/2008

MensagemAssunto: Anne Linderman - Estudante de História Antiga   Sex Set 19, 2008 12:41 pm

Nome: Anne Linderman
Sexo: Feminino
Raça: Humano
Idade: 22
Origem: Oxford
Moradia: Vive num apartamento com os pais, em Oxford.
Classe/Ocupação: Estudante do 3º ano de História Antiga e pesquisa Línguas Antigas
Línguas: Sabe falar fluentemente latim e mandarim, aprendeu em livros westron, sindarin, e estava a aprender quenya.

Aparência: Anne mede apenas 1,60, e pesa 55kg, tem uma constituição normal de adolescente em forma: pernas bonitas, com coxas não muito grossas, quadris pouco definidos, é esguia e tem seios de tamanho médio. A pele é de um tom médio, pouco bronzeada, o seu cabelo é castanho-escuro, liso até aos ombros, e os olhos são cor-de-mel, bastante bonitos. Costuma vestir roupas confortáveis e bonitas, bastante “normais”: jeans, camisolas, t-shirts, jaquetas e sobretudos, assim. A maquilhagem que usa é muito “soft”, sem cores garridas, nem fortes. Tem algumas cicatrizes de agressão.

Personalidade: É bastante divertida e amigável, sobretudo é leal aos amigos e Às pessoas que ama, é simpática, engraçada, extrovertida, adora divertir-se, porém é bastante simples, e faz-lhe confusão a música bastante alta, pelo que evita discotecas. Mesmo adorando ficar fora de casa a divertir-se, arranja sempre tempo para os estudos, aliás, é bastante estudiosa e inteligente, aprende bastante rápido. Adora pesquisar línguas antigas e tem bastantes boas notas a todas as disciplinas. Há quem diga que tem atitudes infantis quando está zangada com alguém, mas admite os seus erros, às vezes percebe que está errada.

Habilidades: Obviamente, o que ela mais gosta e sabe fazer é ler. Lê bem todas as línguas que conhece, e fala-as também. Tem um imenso gosto pela escrita, também, ou seja, sabe e gosta de escrever, mas é o que menos costuma fazer, devido ao pouco tempo livre disponível. Também conhece muito sobre a história antiga, que aconteceu na Terra-Média, ou, pelo menos, o que os livros contam. Sabe defender-se mais ou menos.



Pontos Fracos: É muito atrapalhada a defender-se, devido a não fazer, há muito tempo, exercício físico. Custa-lhe mais quando lhe batem, por causa de feridas a cicatrizar de agressão. Consegue ser facilmente manipulada, apesar de ficar com suspeitas.

Aprimoramentos:

Positivos: Sábio(conhece tudo, ou quase tudo, que tenha a ver com história e línguas antigas), Sono Leve(devido ao facto de estar sempre alerta, para o caso do pai vir-lhe bater)[1 pontos]


Negativos: Acrofobia(desde pequena que odeia alturas, não tem explicação para isso)

História:
Nasceu saudável e normal, como um bebé pequenino, que não gostava de olhar para baixo quando estava a ser pegado por alguém. Desde pequena tem um enorme medo de altura, em bebé chorava, agora treme e esbugalha os olhos de terror.


Aprendeu a ler mais cedo que a maioria das crianças: aos seus 3 anos, e o mais incrédulo é que aprendeu a ler sozinha. Os seus pais ficaram extremamente satisfeitos, e diziam que ela era sobredotada, mas quiseram que ela aprendesse tudo na altura certa, não saltando anos.

Sempre gostou muito de ler livros grandes, e lia bastante rápido. Quando aprendeu a escrever, fazia composições bastante boas, o que significava que tinha uma grande imaginação. Sempre divertida e sorridente, a personalidade começou-se a formar.

Completou os seus anos de estudo, antes da faculdade, com óptimas notas, e entrou na Faculdade de História, para aprender mais sobre isso. E foi nesse mesmo ano que os seus pais começaram a beber, e o seu pai a bater-lhe. Ela tentava se defender, mas ele era muito mais forte que ela. Passou a evitar ao máximo a sua casa.

Fez 2 anos de História Antiga, com belíssimas notas, e com cicatrizes de agressão sobre todo o seu corpo, que ela ignorava completamente.

Equipamento:
Em viagem, ela leva alguns livros que leva sempre para todo o lado, para ler e reler quando não tem nada que fazer, trás Também roupas de reserva conforme o clima local, objectos para higiene, roupa interior, traz também um kit de primeiros socorros e um caderninho pequenino, com caneta, para escrever quando lhe apetecer.

Status de Luta (32 pontos distribuídos)

Mira: 12
Habilidade: 10
Destreza: 10

Atributos

Fr : 11
Con : 10Agi : 12Int : 10Will : 12Per : 10Car: 12
Pv´s (pontos de vida): 100

Termo de Responsabilidade:

Eu Ritta, concordo que este fórum pode conter relatos que contenham violência, sexo, contos que envolvam terror, morte, sendo assim concordo que meu personagem Anne Linderman está de acordo com as regras, e que também meu personagem pode vir a se ferir e machucar, de acordo com suas ações e aventuras propostas pelo mestre em questão.
Sendo assim eu Ana Rita concordo que o não cumprimento ou exceder das regras e após 3 advertências da administração serei julgado pela supre corte do Clã das Sombras, podendo ser até esmo expulso do RPG em questão acarretando a doação ou morte do meu personagem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin- Clã das Sombras
Admin- Clã das Sombras


Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/09/2008

MensagemAssunto: Re: Anne Linderman - Estudante de História Antiga   Qua Out 01, 2008 3:27 am

bem vinda^^

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Anne Linderman - Estudante de História Antiga
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» História Antiga: O mito de Caim
» Missão - A História de William e Norah Granger - Campistas - Pt. 1
» Atormentada - A História de uma garota em desespero
» Como criar uma Boa História
» Diálogo em uma história narrada em primeira pessoa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
lostworld :: História :: Fichas- poste a sua aqui-
Ir para: