lostworld


 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» taverna do ponei saltitante entrem divirta-se/falem combinem mas não esqueçam de postar
Qui Set 10, 2009 2:28 pm por Kirah

» Thril, o Anão
Sex Out 24, 2008 1:26 am por Thril

» DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!!
Qua Out 15, 2008 6:04 pm por Lara Willians

» Salada - Mista
Seg Out 13, 2008 11:49 pm por Josh McDowell

» Feliz aniversário
Dom Out 12, 2008 7:54 pm por Anne Linderman

» Salva ou Afoga
Qui Out 09, 2008 6:22 am por Manad

» Josh McBride-Cavaleiro/Cowboy
Sab Out 04, 2008 9:25 am por Josh McBride

» Tioooo tiaaaaaaa faz um conjunto pra mim??
Sab Out 04, 2008 7:50 am por Josh McBride

» Lara Willians - Professora PHD
Qua Out 01, 2008 7:02 pm por Lara Willians

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

Compartilhe | 
 

 Cassandra McCormack-história

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Cassandra McCormack
Humanos
Humanos
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 26
Idade : 31
Data de inscrição : 16/09/2008

MensagemAssunto: Cassandra McCormack-história   Dom Set 21, 2008 1:28 am

Nome:Cassandra McCormack
Sexo:Feminino
Raça:Humano
Idade:22
Origem: Londres/Iglaterra
Moradia: Londres


Classe/Ocupação:Estudante/pesqisador/historiadora
Línguas:Inglês/francês/latim(fluente os três)/sindarin(aprendendo(minha irmã pode eu tbm posso¬¬)


Aparência:
Ela tem 1.69 de altura, 58 kg, um corpo curvilineo, pele branca, cabelos longos e castanho , olhos esverdeados. Posui uma pequena tatuagem no ombro direito de um dragão e uma estrelinhas no pulso esquerdo.

Personalidade:
Alegre extrovertida, conversa com todos e conhece quase todo mundo, assi mtodos também sabem que apesar dessa gentileza e sorrisos é uma garota de personalidade dura e dificil, não te mpapas na lingua fala o que tem de falar na hora e pra quem quiser ouvir, usa sempre a frase, com oamigo sou boa, mas como inimiga a sou melhor ainda, é justa e leal, mas se provocada parte pra briga sem pestanejar.(isso é co mvocÊ maninha)^^


Habilidades:
Especifique as principais habilidades do personagem.
Montaria:Esporte britânico, sua mãe adorava cavalos então decidiu por as meninas para terem aulas, Bia teve problemas devido a fobia de animais, mas cassandra pratica até hoje.
Combate desarmado:Fez aulas de kung fu desde os 13 anos, e também será que você Já foi num concerto de rock em londres?? Já tentou entrar nu mdia de liquidação da Gap?? bom se sim deve saber do que to falando, sem falar que cassie sempre foi moleca, seus amigos a maioria eram meninos, tem coisas que se aprende.
Acrobacia, escalar:Ela pratica leparkou.
Combate armado: aprendeu esgrima, faz arte do clube na faculdade.

Pontos Fracos:
Apesar de correr muito bem, cassie não sabe nadar direito.Perde a paciência muito facilmente, Não sabe cozinhar.


Aprimoramentos:

Positivos:
Ambidestria:2-fez artes marciais esgrima
Sedutor:1- bom quando quer ela sabe seduzir, na da vulgar, mas um charme feminino nunca fez mal a ninguém.
Sono Leve:1-derrubou uma agulha? falou um pouco mais alto?? acorda sim a garota tem problemas pr adormir então...
Sensitivo:2- por ter praticado artes marciais e praticar leparkou a fez ter noção do espaço que a rodeia assi mevitando ter probelmas.

Negativos:
Fobia Grave:aracnofobia-1 - Não se sabe ao certo de quando este medo começpoou mas desde que se lembra te medo de aranhas, das pequenas as grandes, se veruma corre, se alguma vier a lhe tocar entra em pânico.
Espírito Guerreiro-1 - Ao perder a paciência eser chamada pra briga perde a noção do perigo e dá tudo de si, mesmo que seja todos seus corpo para ser aplicado a saco de pancadas, se perde a paciência perde a noção do perigo ante um inimigo mais forte.


História:
Infância
Cassie nasceu num lar normal na inglaterra, desde que se lembrava viu sua mãe sorrir junto ao piano enquanto fazia trancas e mseus cabelos ou fazia biscoitos pra ela e sua irmã Beatrice.As meninas tinham dois anos de diferença, eram diferentes feito água e vinho, mas ocm osua mãe sempre dizia, mesmo o inverno e o verão, o dia e a noite sendo tão opostos, ambos eram necessários par aque o mundo girasse e como sua mãe dizia o mundo dela eram as duas...
A mãe era dedicada e gentil tentou a todo custo ensinar as meninas sua paixão pelos cavalos, cassie adorava o vento em seu rosto mas por uma razão desconhecida pra cassie, bia entrava em desespero cada vez que chegava perto de alguns animal.

A mãe não amava cavalos só por que era mseus aniamis favoritos mas por que também competia, e num dia de inverno onde a chuva açoitava as janelas, e ela não quis levar as meninas já que cassie tinha tido febre, a mãe nunca mais voltou pra casa, ela caiu do cavalo em um dos treinos e bateu a cabeça, ficou em coma por um tempo mas acabou morrendo sem nunca mais abrir os olhos, cassandr atinha 6 anos na época, mas para ela foi o fim de sua infância...

Adolescência & atualidade


Não flaei anteriormente mas as meninas tinham um pai, este sempre trabalhava e até sua mãe morrer Cassie quase não tinha contato com ela, coisas boas que ela lembrava era quando ele chegava tarde depois de um dia de trabalho e a pegava no colo falando com ela como se fosse uma adulta e tivesse feito durante o dia coisas mais importantes que a própria rainha, lembrava também do cheiro de charuto e da loção pós barba que ele usava...

Mas fazer oque?? ele era o reitor em Oxford e foi lá que praticamente criou as meninas em meio suas paredes de pedra e suas bibliotecas, cassie se apaixonou pela his´toria, assim com osua irmã sempre foi inteligente, não eram exatamente ricos mas conseguiam viver bem e com suas notas não foi dificil conseguir uma bolsa.

Bom falei até agora da parte familiar e acadêmica, a garota fora da universidade, adora uam balada, ama esportes radicais tanto que pratica leparkou, não para um segundo, seu pai até brinca que provavelemnte é um caso de hiper-atividade não diagnosticada, vive as turras com a irmã por motivos banais, mas a adora, briga com ela mas não admite que alguém a perturbe
pode ter algumas atitudes infantis, mas apesar de ser alguém extremamente competitiva, é alguém leal e justa....





Equipamento:
2 calças jeans, uma bermuda pelo joelho, uma calça militar, roupas intimas, a maioria biquinis, mais fácil pra trocas(big brother ensina alguma coisa q preste kkk), 3 regatas, 2 camisetas, 2 blusinhas de mangas compridas, um colete simples com bolsos.Alguns remédios(cólicas, dores,) soro anti-ofídico,protetor solar, um mp3, laterna, pilhas,uma faca,luvas de couro, 1 tênis macio, um coturno para andar em terrenos dificeis, um saco de dormir, uma jaqueta impermeável, um gravador de bolso, uma camera(filmadora) kit de emergência feminino(valeu por lembrar sarah), uma corda, grampos de escalada, barrinhas de cereal e chocolate, um cantil, e um boné. Meias extras.Sacos de lixo.



Status de Luta

Mira:8
Habilidade:12
Destreza:12

Atributos
Fr :9
Con :13
Agi :13
Int :14
Will :13
Per :10
Car :8

Pv´s (pontos de vida): 100


Termo de Responsabilidade:

Eu Tânia , concordo que este fórum pode conter relatos que contenham violência, sexo, contos que envolvam terror, morte, sendo assim concordo que meu personagem Cassandra McCormack está de acordo com as regras, e que também meu personagem pode vir a se ferir e machucar, de acordo com suas ações e aventuras propostas pelo mestre em questão.
Sendo assim eu Tânia concordo que o não cumprimento ou exceder das regras e após 3 advertências da administração serei julgado pela suprema corte do Clã das Sombras, podendo ser até esmo expulso do RPG em questão acarretando a doação ou morte do meu personagem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Black Rose
Admin- Clã das Sombras
Admin- Clã das Sombras
avatar

Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/09/2008

MensagemAssunto: Re: Cassandra McCormack-história   Seg Set 29, 2008 3:33 am

Bem vinda a Terra média Cassandra, tens uma boa habilidade e com certeza irá se sobressair em seus objetivos.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Cassandra McCormack-história
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Missão - A História de William e Norah Granger - Campistas - Pt. 1
» Atormentada - A História de uma garota em desespero
» Como criar uma Boa História
» Diálogo em uma história narrada em primeira pessoa
» GEHENNA: A HISTÓRIA REAL

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
lostworld :: História :: Fichas- poste a sua aqui-
Ir para: