lostworld


 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» taverna do ponei saltitante entrem divirta-se/falem combinem mas não esqueçam de postar
Qui Set 10, 2009 2:28 pm por Kirah

» Thril, o Anão
Sex Out 24, 2008 1:26 am por Thril

» DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!!
Qua Out 15, 2008 6:04 pm por Lara Willians

» Salada - Mista
Seg Out 13, 2008 11:49 pm por Josh McDowell

» Feliz aniversário
Dom Out 12, 2008 7:54 pm por Anne Linderman

» Salva ou Afoga
Qui Out 09, 2008 6:22 am por Manad

» Josh McBride-Cavaleiro/Cowboy
Sab Out 04, 2008 9:25 am por Josh McBride

» Tioooo tiaaaaaaa faz um conjunto pra mim??
Sab Out 04, 2008 7:50 am por Josh McBride

» Lara Willians - Professora PHD
Qua Out 01, 2008 7:02 pm por Lara Willians

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

Compartilhe | 
 

 Cedric Montegomery - Arqueologo - Humano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Cedric Montegomery
Humanos
Humanos
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 29
Idade : 28
Data de inscrição : 22/09/2008

MensagemAssunto: Cedric Montegomery - Arqueologo - Humano   Seg Set 22, 2008 8:20 pm

Nome: Cedric Montegomery

Sexo: Masculino

Raça: Humano.

Idade: 20 anos.

Origem: NY/ Los Angeles.

Moradia: Oxford mora em uma quarto alugado sozinho.

Classe/Ocupação: Estudante/Arqueologia

Línguas: Grego, Romano, Italiano e Latim (com fluência), em aprendizagem Alemão e
Espanhol.

Aparência: Cedric possui 1,80 de altura e peso 80kg, tem a pele clara e os olhos castanhos, dificilmente e visto seu corpo sempre de coturno, calça jeans (surrada parece que nunca foram passadas), camisas de banda na cor negra (Pink Floyd, Led Zeppelin, Rolling Stones, Eagles, Queen, U2, Beatles entre outras) pulseiras de ferro, gargantilhas de metal e o cabelo arrepiado são característicos de Cedric.

Personalidade: Taxado por alguns como punk, e outros como anti-social ou incompreendido ou mesmo como o isolado socialmente e revoltado. Cedric não liga pra nada disso ele só quer saber de viver sua vida, professores, aulas e toda aquela rotina não chamam a atenção do garoto tem grande potencial mais prefere ouvir e escrever uma boa musica a ter que ficar em sala ouvindo os caras falar. Tem muita paciência e gosta de ser desafiado sempre que e desafiado faz de tudo para provar que e melhor naquilo. Pensa sobre tudo mais guarda sempre para si, o seu jeito de se vestir mostra que quer ser diferente dos outros ao seu redor e chamar a atenção de uma forma diferente.

Habilidades: Facilidade com idiomas aprende um idioma com muita facilidade e não esquece do mesmo, Facilidade em reconhecer imagens símbolos e afins são de fáceis reconhecimento para ele pode se lembra de onde viu e quando viu com facilidade, Memória fotográfica consegue se lembrar de fatos com perfeição de assustar, Ambidestro suas mãos tem o mesmo potencia na direita e na esquerda e combate básico saber se defender e algo básico pra quem mora sozinho em uma cidade desconhecida e não e diferente com Cedric sabe combate básico e tem facilidade em aprender mesmo que isso não seja nada motivante para ele.

Pontos Fracos: Desligado quando não se situa em seu meio Cedric se desliga totalmente das coisas e acaba não percebendo o que se passa a sua volta, preguisoço sempre com preguisa de fazer as coisas não e chegado em esportes e nem gosta de nada que tenha de fazer exercícios, anti-social só fala com as pessoas quando essas falam com ele não e de puxar papo a não ser que já tenha um laço muito afetivo com a pessoal ou realmente esteja precisando.

Pontos Positivos: Ambidestria (2) sempre treino as duas mãos para que tivessem o mesmo potencial pode fazer as mesmas coisas com as duas mãos sem problemas, Sortudo (2) dotado de uma sorte sobre humana Cedric sempre se da bem nas coisas e isso acaba atrapalhando ele também por achar que sempre vai ter sorte acaba por deixar sua capacidade e sabedoria elevada de lado pra certas coisas, Sensitivo (2) tem um sexto sentido muito aguçado mesmo não sendo totalmente crente que existe sexto sentido ele acaba sempre por seguir sua intuição não e pego desprevenido por nada juntando isso com sua sorte fora do comum acaba sempre por conseguir se livrar de perigos eminentes

Pontos Negativos: Fobia (1) Medo de locais com pequeno espaço, nunca gostou de estar em locais com pouco espaço não se entende na certa o porque mais sempre que fica em locais com pouco espaço começa a sem sentir a mal e afobado.

História:
Cedric Montegomery, nasceu em Los Angeles, Nova Iorque com uma família bem estruturada financeiramente Cedric não tem do que se revoltar sempre teve do bom e do melhor mais também sempre foi bom e melhor o garoto nasceu com dons para alguns sobrenaturais para outros totalmente normais mais os dons dele eram inegáveis sempre foi bom aluno mesmo não sendo participativo nem atencioso as aulas o que irritava seus professores, sempre foi muito inteligente em jogos de computador e adora ler todo tipo de livros, idiomas são fáceis para ele consegue aprender eles com uma facilidade fora do comum adora musicas onde reside atualmente seu quarto e repleto de pôsteres de bandas e marcações do mesmo tipo.

Quando pequeno os pais dele se orgulhavam do filho mesmo com os professores dizendo que ele tinha algum problema pois sempre estava voando nas aulas nunca se concentrava e nunca perguntava nada mais suas notas em provas eram as melhores da turma não e a toa que com facilidade terminou o ginásio e entrou na faculdade sendo o mais jovem da sua turma na faculdade não mudou seu jeito de ser somente o jeito de agir ao ter de se mudar de cidade acabou por aderir um estilo dele mesmo baseado em punk’s, góticos e metaleiros o que faz que as pessoas tenham um certo receio da sua pessoa, não e comunicativo ao menos que falem com ele, puxar assunto nunca foi seu forte.

Atraia as mulheres pois e bonito, não e possível ver sue porte físico com facilidade pois sempre esta com calças largas e jeans e blusa preta manga longa com seu coturno que não sai do pé de forma alguma, mais quando o espírito macho fala mais alto vai a caça de algumas meninas despreparadas.

E jovem mais já tem uma vivencia morando sozinho desde que se mudou para Londres pode viver o ambiente urbano com facilidade mais desconhece o ambiente rural mesmo sendo um arqueólogo não gosta muito de mato, selva e nenhum desses ambientes não-urbanos e nunca esta preparado para nada alem da urbanização.

Cursa Arqueologia porque gosta do que ela tem a oferecer como conhecimento mais e fraco na pratica por ser muito preguiçoso e urbano, sempre com seus fones de ouvidos desfila em Oxford com seus trajes e seus fones sempre ouvindo um Rock Roll.

Equipamento:
Mochila preta cheia de pingentes (pingentes do Rolling Stone, um dado negro de pluma, uma corrente, um cadeado) um copo uma manta de roupa amarrotada, duas facas pequenas mais bem afiadas(Why so serius? Piadinha pra descontrair!!!) um pente, gel, e uma barraca amarrada com cordas de kung-fu, equipamentos de camping.

Outros:

3 MP3 e 6 pacotes de pilha (Se ficar sem musica fica realmente estressado).

Status de Luta:

Mira: 8
Habilidade: 15
Destreza: 9

Atributos

Fr : 10
Con : 15
Agi : 10
Int : 15
Will : 8
Per : 15
Car : 7

Pv´s: 100

Termo de Responsabilidade: escreveu:


Eu Ron, concordo que este fórum pode conter relatos que contenham violência, sexo, contos que envolvam terror, morte, sendo assim concordo que meu personagem Cedric Montegomery está de acordo com mas regras, e que também meu personagem pode vir a se ferir e machucar, de acordo com suas ações e aventuras propostas pelo mestre em questão.
Sendo assim eu Ron concordo que o não cumprimento ou exceder das regras e após 3 advertências da administração serei julgado pela supre corte do Clã das Sombras, podendo ser até esmo expulso do RPG em questão acarretando a doação ou morte do meu personagem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin- Clã das Sombras
Admin- Clã das Sombras
avatar

Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/09/2008

MensagemAssunto: Re: Cedric Montegomery - Arqueologo - Humano   Qua Out 01, 2008 3:26 am

bem vindo^^

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Cedric Montegomery - Arqueologo - Humano
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A Queda Dos Muros de Mármore Cap 3 : O Gosto do Triunfo
» Maximmillian Maximus - Humano
» Minas Congeladas [+ Rio Coldreams]
» Bozo >>> Benjamin Lockheart - HUMANO
» Espectro - Humano Assassino

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
lostworld :: História :: Fichas- poste a sua aqui-
Ir para: