lostworld


 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» taverna do ponei saltitante entrem divirta-se/falem combinem mas não esqueçam de postar
Qui Set 10, 2009 2:28 pm por Kirah

» Thril, o Anão
Sex Out 24, 2008 1:26 am por Thril

» DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!!
Qua Out 15, 2008 6:04 pm por Lara Willians

» Salada - Mista
Seg Out 13, 2008 11:49 pm por Josh McDowell

» Feliz aniversário
Dom Out 12, 2008 7:54 pm por Anne Linderman

» Salva ou Afoga
Qui Out 09, 2008 6:22 am por Manad

» Josh McBride-Cavaleiro/Cowboy
Sab Out 04, 2008 9:25 am por Josh McBride

» Tioooo tiaaaaaaa faz um conjunto pra mim??
Sab Out 04, 2008 7:50 am por Josh McBride

» Lara Willians - Professora PHD
Qua Out 01, 2008 7:02 pm por Lara Willians

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

Compartilhe | 
 

 Lara Willians - Professora PHD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lara Willians
Humanos
Humanos
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/09/2008

MensagemAssunto: Lara Willians - Professora PHD   Qua Out 01, 2008 7:02 pm

Nome: Lara Willians
Sexo: Feminino
Raça: Humanos
Idade: 33 anos
Origem: Inglaterra
Moradia: Londres - Inglaterra
Classe/Ocupação: Professora – Doutorado em Geologia e Línguas Antigas
Línguas: Inglês, Francês, Latim, Westron, Grego, Romano, Hebraico, Aramaico, Sindarin, Português, Italiano, Mandarim, Quenya, Árabe – todas fluentemente - é o resultado que se tem após ser PHD em Línguas Antigas.

Aparência:
Lara Willians tem 1,70 de altura e pesa 56 Kg. Uma das características mais chamativas da bela mulher é a boca, com lábios carnudos que atraem olhares. Os olhos azuis, verdes às vezes, também valoriza o rosto de Lara, se unindo com a bela pele morena. Seus cabelos negros e longos servem como uma moldura para o rosto, apesar de Lara na maioria das vezes optar por mantê-lo preso, seja em um rabo-de-cavalo ou em uma sofisticada trança.
Lara gosta de tatuagens e têm algumas, como uma inscrição no ombro esquerdo, contendo a localização geográfica de lugares importantes na sua vida, uma tatuagem delicada na barriga, que contém uma frase latina 'quod me nutrit me destruit', significando “ o que me alimenta, me destrói”, ao lado uma cruz negra e ainda no antebraço direito encontra-se a seguinte frase “Força de vontade”, que está escrita em árabe.
Lara costuma usar roupas básicas, calças jeans, tênis ou botas e camisetas e moletons, nada de muito fora do comum, apenas quando a ocasião pede que Lara opta pelos saltos altos, muitos trabalhos e pesquisas de campos fazem isto com as pessoas.

Personalidade:
Lara é uma mulher forte e corajosa, destemida e fria em certas ocasiões. É inteligente e tem um gênio difícil, sabe sair muito bem de situações delicadas - pode-se dizer que é quase impossível colocá-la contra a parede. É muito habilidosa, sabe os momentos certos de falar e sempre usa isso a seu favor. A maior paixão de Lara, obviamente é Artur, seu filho de 05 anos, mas em seguida se encontra o amor por lecionar, Lara gosta de estar entre seus alunos e de poder passar seu conhecimento para os mesmos, sem contar é claro o fato de tentar mantê-los o mais longe possível das loucas idéias do Professor Benedict.
Raramente alguém tem coragem suficiente para deixá-la irritada, entretanto quando isso acontece é melhor se manter afastado, Lara tem uma força fora do normal, mas por sorte tem também muito autocontrole. É conhecida por todos em Oxford e bastante respeitada.

Habilidades:
~ Leitura e escrita: Lara tem grande habilidade com línguas, gosta de leituras e inscrições antigas, não perde oportunidade para quem sabe uma nova descoberta.
~ Acrobacia, escalar: Lara tem verdadeiro amor por uma escalada, é algo de sua natureza, cresceu fazendo isto, e convenhamos em sua profissão é mais que necessário essa habilidade. Lara tem muita flexibilidade, acrobacias é com ela mesmo, digamos que ela é perita nesse assunto.
~ Combate desarmado: Sabe se sair muito bem em combates desarmados, sua habilidade com as pernas lhe dão algumas vantagens sobre os demais, nunca ouse experimentar um chute dessa mulher...

Pontos Fracos:
Lara tem certos problemas com relação à família, apesar de ser muito apegada a seu filho e lhe oferecer uma educação primorosa, Lara tem certas dificuldades para pedir desculpas, o que dificulta um tanto as coisas com os demais parentes, e para ser sincera às vezes com as pessoas a sua volta. Lara é péssima dona de casa, se esforça, mas ela definitivamente não nasceu para ser doméstica. A coragem em excesso pode vir a ser um defeito, quando Lara se esquece de realmente avaliar os perigos da situação em que está se metendo.

Aprimoramentos:

Positivos:


Sábia (1): Devido ao número de livros lidos e lugares visitados, tem um grau de cultura avançado. Consegue encontrar facilmente a solução de problemas.
Sono Leve (1): Lara acorda facilmente, por menor que seja o barulho. Talvez tenha ficado assim depois do nascimento do seu filho.
Ambidestria (2): A natação foi muito praticada por Lara, as artes marciais e esgrima também a ajudou adquirir grande habilidade com as mãos.
Boa Fama (1): É bem reconhecida pelas pessoas, principalmente pelos alunos, que sabe que ela se esforça para livrá-los de certas confusões criada pelo professor Benedict.
Senso de Direção (1): Por ser PHD em Geologia tem grande domínio de orientação.

Negativos:

Espírito Guerreiro(1): A coragem sempre esteve presente em Lara, que muitas vezes esquece a noção do perigo.
Fobia Grave – Pirofobia (1): Água? Altura? Escuro? Não, nada disso afeta Lara, mas o fogo pode ser um problema, desde que presenciou um incêndio quando era mais nova.

História:

Lara nasceu e foi criada em Londres, na Inglaterra. Seus pais tiveram um casamento estável até boa parte da infância da menina, entretanto a situação do casal se desestabilizou quando a garota tinha seus 14 anos.

As brigas se fizeram frequentes na casa da família Willians até que chegou um ponto que o casal brigava até mesmo para decidirem quem levaria Lara para a escola, ficando estressante não só para eles, mas para garota que acompanhava tudo de perto e já tinha idade suficiente para entender o que se passava - não deu outra - meses depois o casal se separou.

O pai de Lara era geólogo, sempre trazia consigo um pouco de trabalho para casa - um dos motivos das discussões - a menina acompanhava de perto muitas vezes o seu interessante trabalho e começou a adquirir paixão pelo mesmo. A mãe de Lara não tinha muita vida social, ficando em casa na maior parte do tempo.

Após o divórcio, Lara Willians continuou vivendo com a mãe, seu pai a pegava nos finais de semana para darem alguns passeios, nada muito seguro - escaladas, asa-delta, aulas de esgrima -tudo era fascinante para a menina que conseguiu arrecadar cada vez mais coragem para se aventurar.

Aos 16 anos, um acidente em casa deixou Lara ganhar o seu maior receio, o fogo. A casa da garota estava em chamas quando a jovem chegava da escola, um descuido sem tamanho da sua mãe, que não andava muito bem desde o fim do casamento. Lara carrega consigo lembranças amargas daquele dia, do fogo que quase levara a vida de sua mãe.

Aos 18 anos, a jovem Willians estava decidida sobre o que iria fazer: Geologia. Lara entrou para a universidade de Oxford onde se saiu muito bem, e foi lá onde conheceu o homem com quem se casou pouco tempo depois.

A vida profissional de Lara ia perfeitamente bem, formara-se em Geologia e começara um estudo sobre Línguas Antigas, tempos depois já era PHD nessas ciências, tudo com o apoio de seu mentor, o Professor. Benedict. No campo amoroso Lara não estava tão bem assim, pouco antes de terminar seu mestrado descobriu que estava grávida, mas essa gravidez não fora suficiente para seu marido, que reclamava constantemente da distância entre eles. Quando Artur estava quase completando um ano de vida, eles se separaram.

Lara se tornou uma mulher forte, de fibra. Apesar do fracasso no casamento, teve sucesso como mãe e manteve uma relação diplomática com seu ex. Pela sua genialidade foi convidada para ministrar aulas em Oxford, aceitando o convite prontamente. Em Oxford ela ganhou algumas novas paixõess - seus alunos e lecionar.

Alguns anos passaram, tranquilamente até, tirando a parte que seu antigo mentor, Professor Benedict, arrumara algumas idéias absurdas e perdera grande parte de seu prestígio na universidade. Lara passou a fazer uma coisa que nunca imaginara que faria , questionar seu mentor, para tentar manter a "salvo" seus alunos.

Equipamentos:
Lara é uma mulher precavida, digamos que tudo que se pode imaginar ela tem consigo. Vamos à listinha: Kit de primeiros socorros (analgésicos, algodão, gaze, tesoura, antissépticos, luvas descartáveis de látex, pinças, esparadrapo, antiflamatórios), bússola, corda para eventuais escaladas, lupa, lanterna, pilhas, câmera fotográfica e filmadora, protetor solar, 01 par de botas e 02 tênis, regatas, calças jeans, boné, prendedores de cabelo, caderno pequeno para anotações, canetas, mapas, saco de dormir.

Status de Luta (32 pontos distribuídos)

Mira: 10
Habilidade: 11
Destreza: 11

Atributos

Fr : 8
Con : 12
Agi : 13
Int : 15
Will : 13
Per : 10
Car :09

Pv´s (pontos de vida): 100

Termo de Responsabilidade:

Eu, Géssica, concordo que este fórum pode conter relatos que contenham violência, sexo, contos que envolvam terror, morte, sendo assim concordo que meu personagem, Lara Willians, está de acordo co mas regras, e que também meu personagem pode vir a se ferir e machucar, de acordo com suas ações e aventuras propostas pelo mestre em questão.
Sendo assim eu, Géssica, concordo que o não cumprimento ou exceder das regras e após 3 advertências da administração serei julgado pela supre corte do Clã das Sombras, podendo ser até esmo expulso do RPG em questão acarretando a doação ou morte do meu personagem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Lara Willians - Professora PHD
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Michael Willians - Toreador - Camarilla (Nova ficha de Marco Suéz)
» Luke Willians - Lasombra - Independente
» Thorsten Schneider/Johnatan Willians - Setita/Toreador - Camarilla
» Laboratório do Professor Oak
» Entrevista com o líder do PCC, Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
lostworld :: História :: Fichas- poste a sua aqui-
Ir para: